sábado, 11 de junho de 2011

BOMBEIROS RJ, HERÓIS COMANDADOS POR VAGABUNDOS!

Resolvi retornar em virtude da minha total indignação com o ocorrido na cidade do Rio de janeiro, conhecida hoje por ser uma cidade maravilhosa e excelente em ignorar e valorar uma profissão tão heróica.

Fico pensando que hoje, eu como mãe de um lindo menino, me sentiria arrsada se meu filho fosse tão maltratado e desvalorizado e ele que um dia falou que queria ser bombeiro para salvar vidas, isso mesmo, salvar vidas enquanto a dele seria destroçada pela ignorância, ganância e pouca habilidade em governa de pessoas alheias ao mundo em que vivemos.

Me cortou o coração ver tais profissionais tão renegados...R$ 900,00 NÃO É UM SALÁRIO DIGNO PARA TÃO HERÓICA PROFISSÃO.

Que fique registrado meu apoio à toda classe e que se faça justiça ! JUSTIÇA!

CIDADE MARAVILHOSA??? Tenho cá minhas dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário