terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cada momento um Eu diferente...

Cruzo uma rua, uma avenida, uma estrada, procuro-me incansavelmente, não me encontro mas me vejo em todos os lugares, vivendo diversas situações, sorrindo de mil maneiras diferentes num mesmo instante, me apaixonando a cada minuto...
Sou a árvore carregada de frutos, que balança conforme a dança da brisa, sou o sol que cega mas que também ilumina as trevas, que queima e que amolece com seus raios, sou a fruta doce mas posso ser o limão azedo, ácido... sou menina, sou mulher, cheia de truques, confusa e decidida...
Passeio livre, sedutora e olho... hum, esse olhar....cheio de desejo e malícia!!!
Maliciosa, deliciosa, vou assim até o céu, me seguro para não gritar, sou exagerada mas não quero despertar do sono os que não vivem, mas como gostaria que me vissem, que sentissem cada prazer do meu corpo estirado no mundo...um deleite real, palpável mas efêmero!!!
Etérea, indefinida e completamente alucinante...
Aventuro-me, sinto tudo e quero mais, sempre mais, cada vez mais! Quero o melhor do mundo, dou o melhor de mim,sinto da melhor forma e faço sentir da melhor maneira.
Me perco nos meus próprios cabelos e no mesmo lugar acho o cheiro de cada um que desejou ultrapassar a barreira do toque, me perco de novo, são tantos...cada um com seu segredo, com seu jeito único de seduzir e de querer, como escolher???? Não escolho, eu decido, meio que em dúvida, olhando sempre para os lados, para frente e para trás, sempre querendo mais, totalmente insaciável, incansável.
Caminho calada e ouço todas as vozes do meu espírito e ele segue em constante evolução. Com elas volto ao passado e vejo a bruxa, a guerreira, a deusa, a louca, a intelectual, a promíscua, lembro de todas, sinto todas, sou todas, cada uma em um momento, ás vezes todas no mesmo instante.
Me embriago de vida, de paixão , de vinho, de sedução, espero cada situação entrar, sinto cada uma e deixo sair por cada poro, por cada respiração e sigo, embriagando cada um que passa, que cruza meu caminho ou que simplesmente me olha. Olha, quer mas não entende, que tenta entender e desiste de tentar, que quer mas que tem medo..., percebo porque eu também sinto medo, me arrepio, me retraio, ás vezes me escondo e sem querer, de repente, sem motivo algum apareço cheia de receio...não sei viver escondida, gosto da emoção da vida, das dúvidas...eu sou uma dúvida!!!!
continua...........eu acho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário