quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SENTIR É MINHA MELHOR FORMA DE SABER... TE AMO!!!


Não adianta as noites insones regadas a vodka, wiski, músicas e bate papo, nada e nem ninguém atravessa a barreira do meu quarto, que é onde sou uma mulher que sente, que imagina, que delira, que é sensível e que se banha de água salgada....


Rolar na cama, viajar ao passado, querer de novo,ouvir no silêncio, querer ligar e ter medo, querer voltar e não saber como, querer falar e não ter palavras, querer tentar e achar que já tentou tudo, saber que não fez nada...


Sou pura sensação, imaginação , ilusão, paixão. Sinto sem estar, beijo o ar e sinto seu gosto que ainda está impregnado em mim.


Estou rodeada de tantas pessoas e não consigo sentí-las como sinto tua presença mesmo estando tão longe, parecendo impossível...


Acho que essa vida não é a minha, penso todos os dias que ainda vou acordar desse pesadelo tão real , acho irracional não estar contigo!!!


Quero voltar à vida, para nossa vida à dois e agora, seremos nós três.... Vou voltar e sinto que não vais me abandonar como o abandonei...Sinto teu amor, sinto a nossa felicidade, sinto o melhor... eu sinto, eu sei...Essa é minha melhor forma de saber!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário