terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

SAUDADES HENRIQUE ABDO!!!!


Queria escrever com beleza a minha tristeza.
Gritar minha dor para que todos pudessem me ouvir.
Chorar desesperadamente sem esperar consolo
Não quero ser consolada...
Quero ser de novo amada por você, amor das minhas vidas!

Ter um dia ensolarado,
Me bronzear com teu amor, com teu cuidado, com tua preocupação e com a tua sensibilidade...
Poder te entregar as cartas de amor,
Te deixar sentir todo meu furor,
Te permitir ouvir e viver todo meu amor.

Não quero conselhos,
Esperar o tempo curar,
Ser forte ou esperar
Sorrir ou fingir agradar.

Quero te ouvir sussurrar,
Sentir você me tocar, acarinhar, acariciar,
Poder lembrar sabendo que logo à noite vais chegar,
Sonhar e saber que é você quem vai me despertar...

Não quero flores e doces,
Não músicas,
Não quero amigos,
Não quero badalações.

Quero florescer todos os dias para você,
Embelezar teu dia e teu anoitecer,
Ser o doce que te faz enlouquecer,
E querer mais, sempre mais...

Quero te embalar no meu colo,
Ser tua melodia,
Pura harmonia,
Tua grande amiga!!!

Quero ser para ti o que sou
Teu porto, teu amor!!!

By: Yruena Abdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário