sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

QUE HOMEM!!!!

Aquele homem passa na sua direção e de repente, como num passe de mágica, você passa a não ter mais controle sobre seus olhos, cabeça; sobre seu próprio corpo!

Tudo se move na direção dele e age de acordo com os comandos enviados por cada gesto daquele ser tão impressionante!

Ele entra no local e caminha como um gato cheio de charme, desinibido e confiante. Você tenta inutilmente não olhar, fingir que não percebeu mas a carga magnética que circunda este homem é tão forte que te puxa para ele como um imã gigante. A presença dele é definitivamente desconcertante!

Ele pára num determinado ponto - que inexplicavelmente se ilumina- e começa a interagir, conversar, sorrir, gesticular e você constata que tudo nele é atraente, convidativo, sedutor. É isso, ele é totalmente sedutor!

O olhar é penetrante, forte, investigativo e despe, levando a mulher à loucura posto que passa a imaginar que tudo nela está errado: a roupa, o cabelo, o sapato, a maquiagem. Isso quando ela não corre pro banheiro para retocar a bendita (maquiagem!) porque cismou que está borrada ou sem batom.

A enorme confiança deste homem é sufocante e tem a capacidade de destruir a segurança da mais segura das mulheres e, por mais que se tente dar a volta por cima e sair dessa teia, ele subitamente e por meio do mínimo gesto, atormenta o alicerce construído ao longo dos anos e causa um furor que faz doer a barriga.

Num determinado momento você consegue chegar a realidade e percebe que não é a única neste estado catatônico e vê, desde que não olhe para ele, que ao seu redor outras mulheres estão com aquela cara tão peculiar, a feição lotada de desejo e devaneios quando diante de um homem tão espetacular! Diante de tal percepção, a mulher se convence oquão sem graça será a sua noite se não terminá-la nos braços dele. É aí que surge a pergunta: Como seduzir esse cara? Como fisgá-lo?

É fato, esse homem e daquele tipo mágico, que possui uma confiança enorme em si, tem uma postura altiva, atraente, forte, magnética, sem qualquer demonstraçãoa de covardia, infantilidade - exceto por aquela "carinha" fofa que ele faz de vez em quando e que é um charme!- e inferioridade.

Tudo nele parece ser positivo, bom e estimulante, ele atrái pessoas como ele e geralmente seus amigos são gatíssimos, suas amigas são deslumbrantes, os locais que frequenta são top... Ele é o cara que transforma uma simples caminhada no parque num momento incrível, lindo e divertido; ele parece colorir e emoldurar o local, seja este qual for.

No que se refere a este tipo de homem, e eles não são comuns, daqueles que se esbarra todos os dias, as perguntas com por que não existem, todas elas começam com COMO:
COMO CONQUISTÁ-LO? COMO SEDUZÍ-LO? COMO SER ATRANTE PARA ELE? COMO SER NOTADA?

COMO... TUDO É COMO...

COMO É GATO! COMO É SEDUTOR! COMO É CHARMOSO! COMO É INCRÍVEL! COMO O SORRISO É LINDO!

COMO...

COMO ESQUECÊ-LO? COMO NÃO SE APAXOINAR? COMO ANIQUILAR AS RIVAIS? COMO NÃO PENSAR? COMO NÃO DELIRAR? COMO NÃO SUSPIRAR?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário