quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

VAI ENTENDER!!!!


Como entender o efeito que determinadas pessoas causam, mesmo aquelas que passaram por breves instantes, na nossa vida.


É um efeito devastador, que te faz perder o sono, a fome e até a coragem; te deixa covarde e inseguro!!!


Não sei quanto aos demais mas isso me irrita, é ruim estar vulnerável, não saber o que fazer, ter medo de pensar por achar que a pessoa em questão conseguirá desvendar cada pensamento.


Não entendo essa situação e isso é um problema. Como arrumar uma solução para algo que está além do nosso conhecimento.


Tenho sentido isso ultimamente e não há nada nesse mundo, pelo menos até agora, capaz de me tirar desse transe, desse surto, ou seja lá o que for.


Quero agir e não consigo, quero pensar e tenho receio, quero ir atrás e não me permito...


Quero tanto e não faço nada!!!!


Vai entender!!! Não há como explicar esse efeito, essa sensação, essa angústia...


O mais anormal disso tudo é que o outro é alguém de carne e osso, tem sangue nas veias, graças à todos os santos não é um vampiro - que pena!!! rsrsrs-, mas também é lindo, charmoso, educado; tudo de bom!!!!


É esse tudo de bom que acaba comigo, que me enaltece, que me desepera, que me comove; que me faz sentir milhões de coisas ao mesmo tempo!!! UFA!!!!


Respirar é difícil, os suspiros tomaram conta, são constantes, e chegam junto com as lembranças, que me atormetam!!!


Lembrar é bom? É, claro que é, mas estar e criar uma nova lembrança é melhor ainda...


Preciso entender, preciso sentir novamente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário