domingo, 2 de maio de 2010

E se eu falar que vc me venceu no 2° round???

Não há nada pior que lutar contra algo a vida inteira e de repente olhar pra trás e ver que você perdeu todas as batalhas! A sensação de impotência, de incompetÊncia é tão grande que assusta, desespera e enlouquece!

Eu achava mesmo que a paixão era coisa pouca, coisa boba, inventada pra ser desculpa de certas falhas e loucuras... Enlouqueci!

Pensei que a amizade conseguiria camuflar certos sentimentos, intenções e desejos... Acho que por isso sempre tratei aqueles do sexo oposto como amigos. Eu realmente achva que era o melhor a fazer, evitar o que não se pode controlar.

Mas controlar? Por que eu deveria controlar?

Pensando nisso percebi que sou uma mulher muito pretensiosa! Como eu posso achar que devo controlar tudo e todos?

"Bem querido, eu sou sua amiga e não vou me apaixonar, nem tente!" Ou, "querido, não se apaixone porque somos amigos e isso tá errado!"

Que palhaçada é essa?! Como eu posso querer controlar sentimentos alheios e ser tão leviana com os meus? Porque é isso, eu não estava sendo segura, equilibrada, mas leviana!

Cheguei no limite da insatisfação comigo mesma e preciso consertar o que descobri estar errado. Agora é descobrir como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário