sexta-feira, 7 de maio de 2010

SÓ PRA ENLOUQUECER DE PRAZER!






















Eu queria e não queria, na verdade queria mais do que queria querer...Quanta confusão, acho que não posso administrar esse turbilhão de emoções.
No primeiro momento uma brisa suave e depois um furacão devastador,...aaii ...não posso lembrar! Me arrepio,extasio, suspiro, lembro...aaii de novo, preciso esquecer, não posso vibrar de emoção por aí e não explicar o por quê.
Tento ficar confinada dentro de mim mesma para fugir das lembranças que o dia a dia pode trazer, me perco lá dentro e a "lembrança" me encontra e me agarra.
Corro muito rápido pra longe da lembrança e quando me sinto tranquila porque já estou longe o bastante, a lembrança se transforma em miragem! Eu vejo, está bem diante de mim! Corro de novo, fico cansada e sento no chão, sinto o coração pulsar, vejo a blusa "brisar", tô exausta e com medo, preciso urgente de sossego.
Ali sentada e inquieta, abaixo a cabeça pra não ver e de repente, levanto sobressaltada, tive uma alucinação. Corro agoniada, sentindo que não posso mais fugir, me entrego ainda atormentada nos braços do primeiro a me acudir. Converso e conto tudo que me preocupa, faço perguntas, argumento e descubro então...Não há explicação!
Vou pra casa ainda assustada mas enfim caio no sono, ... tô lá tranquila, respiração pausada, quando num passe de mágica "ela" voltou.Porém, não é mais lembrança, nem miragem e nem alucinação... ele realmente esteve ali! Levanto apressada, me sentindo corada e vejo com olhos de verdade as marcas de uma noite de loucura e sedução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário