sexta-feira, 24 de julho de 2009

E QUANDO TUDO QUE A GENTE QUER É APRESSAR???


E quando tudo que a gente quer é apressar? Fazer tudo para reviver uma situação, prolongá-la, torná-la permanentemente boa?

E quando você passa dias e noites pensando em coisas que possam ajudar e apressar um acontecimento ?

São situações difíceis, que deixam a ansiedade e a inquietação física visíveis.

Apesar de querer apressar o que se tornou outrora, um freio invisível a quem eu chamo de amor, me impede e me segura. Por um lado o que é bom torna-se um atraso e me deixa confusa e insegura.

Tento me desvencilhar desse freio mas parece-me que sua força é maior que meu querer. Algumas vezes consigo vencê-lo, o que é pior porque me arrependo e me entristeço.

Enfim, apressar ou não? Será que devo esperar o que realmente deve acontecer? Será que consigo ser tão paciente e tranquila?

O que eu sei agora é que quero apressar o outrora, mesmo que ele não seja o que meu imaginário queria, mas mesmo assim, o é, aquela parte que se adequa ao que pensei, supera de alguma forma o não é.

No mais, apressando ou não, querendo ou não eu vou fazer tudo que for capaz, só para ficar em paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário