domingo, 14 de dezembro de 2008

Competição!!!! quem vai ficar mais bonita??? Bruna, Yru ou Suzana???? kkkkkkkkkk

Hoje minhas amigas e eu resolvemos fazer uma aposta... Finalidade??? Ver quem vai ficar mais bonita!!!
Achamos que só através de uma competição conseguiríamos buscar e alcançar um resultado positivo e definitivo....
Pelo jeito a coisa é séria, estamos investindo alto nisso até porque, quem perder vai pagar o maior mico da história!!!
Vai ser difícil, mas estamos com todo gás! O bom seria se todas ganhassem, mas aí não teria graça...
Mulheres, competitivas pela própria natureza!!!!!
Assumidamente vaidosas e insatisfeitas, vamos até o fim.... e que o carnaval nos aguarde!!!!
E que os homens, que um dia ousaram olhar-nos com desdém que aceitem que novas mulheres surgirão, porque esse desafio não tranformará apenas nossos corpos, mas também nosso espírito e intelecto... Ou será que alguém pensou que íamos apenas melhorar nossa aparência física??? Por favor, somos muito melhores do que isso!!!! rsrsrs...
Bruna, Suzana... a guerra começou e que vença a melhor!!!!
Não esuqeçam que meus antepassados yem uma longa história de vitórias....
Bjos.
Ps- Amanhã tem academia, um livro novo para ler e um cigarro a menos para fumar...
Yru

4 comentários:

  1. AFFE, VOU TER QUE CONFERIR UMA A UMA, RSRSRSRSRSRS, COMPETIÇÃO DIFÍCIL VIU...

    ME DECLARO JURADO NÚMERO 1

    ResponderExcluir
  2. Ah! que novidade!!!! Logo vc não vai querer ser o jurado n° 1???? rsrsrsrsrs....
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hou Hou Houuuuuuu... é isso mesmo Mana Yru, estou nessa e não arredo o pé...quero ver quem vai ganharrrr rsrsrsrs...Votem, Votem e Votem, pois não vão se arrepender do resultado.. kkkk Eii Yruu cade a minha foto hem?

    ResponderExcluir