quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Pensamentos...........




Estou meio preocupada!!! A academia só retorna no dia 5 de janeiro e isso é um problema porque a aposta não pára no tempo... vou ter que me virar aqui em casa ...


Outra, estou decidida a me permitir, seja ousar, sorrir mais, brincar, amar, enfim..., viver!


Estou muito feliz com minha amizade com a Najwa, linda dançarina edona de um coração enooooorme, que nem cabe dentro dela... passamos a madrugada do dia 24 conversando by msn...e foi muito bom!!!! A força que ela me deu pra eu fazer o que também acho que é certo me fez tomar uma importante decisão... que só nós duas sabemos qual é, e por enquanto, assim será, até que tudo fique realmente bem!!!


Não vou negar que estou um pouco nervosa, ansiosa e curiosa para ver os efeitos do que vou fazer, não é nada tão grandioso assim, mas para mim é muito novo e isso está me assustando um pouco.


Gostar de alguém não é nada fácil, ainda mais quando se tem muitos empecilhos, muitas coisas ao redor e pessoas que podem sair magoadas de alguma forma... está difícil!!!


No mais só preciso de coragem e de ânimo para continuar me exercitando... fora isso td bem!!!! Eu espero!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário