quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

FERNANDA MANTOAN...



Ter um amigo é uma das melhor maneiras de nos prepararmos para aprendermos a nos relacionar porque é com eles que aprendemos a ter paciência, a amar e a entender...


Não sei bem o que e como posso falar dessa pessao tão especial na minha vida... Fernanda, a Nanda, a Fer, minha Marida... ela é especial, sensível, amada, querida, linda, responsável...ela é tudo de bom. Sou meio suspeita para falar!!!!


Amiga, eu te amo e não apenas pelo que vc já fez por mim, mas te amo pq te amo!!! Pq vc nasceu , pq vc é vc!!!


Quero sua felicidade e te digo com plena convicção que estarei sempre ao seu lado... apenas me deixe estar... não fuja , não se isole...


Vc merece ser feliz!!!!
Deus está sempre com vc amiga, está com todos nós e se algum dia eu não puder te ajudar, não pense que estarás sozinha, porque vc sempre terá a melhor companhia de todas... DEUS E JESUS CRISTO NOSSO MESTRE!!!!
TE AMOOOOOOO MARIDA!!!

2 comentários:

  1. Amigaaaaaa

    Tbm agradeço todos os dias por vc ter entrado em minha vida!!! Apesar de toda a dificuldade que já enfrentamos para nossa amizade não acabar, me sinto cada vez mais próxima de ti... Pois, ao contrário do que muita gente quis e ainda quer, nossa amizade só fortaleceu!!!

    Tbm estarei sempre do seu lado!!! Vc sabe disso...

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITÃO!!!

    ResponderExcluir