sábado, 20 de dezembro de 2008

Então,... acadenia...

Ontem,contrarindo os apelos e as dores que estava sentindo, fui pra academia. Agora pensem na dor que eu senti no início, pensaram??? Nem adianta, não iam conseguir imaginar!!!
O que importa é que superei, fiz todos os exercícios e ainda trouxe meu filho no colo na volta para casa. Isso que é força de vontade e disciplina!!!
Hoje, pensei que ia acordar e ter que ficar na cama , imaginei que estaria completamente impossibilitada de levantar mas, ao contrário de tudo, estou bem, sem nenhuma dor e louca para dar uma corridinha.... Ai que delícia!!! E como diz Maria Helena:"chegar a exaustão é minha mair satisfação!!!!"
Estou ótima, feliz e ficando cada vez mais maravilhosa... em tudo...!
Meninas, estão preparadas para a derrota???? Espero que sim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário