quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Medo ou insegurança???

Hoje foi um dia ótimo, em tudo....
Mas não posso deixar de relatar uma história meio confusa. Saí com alguns amigos e amigas para uma balada beneficente no Santa Rosa. Foi bom, não posso negar, revi pessoas maravilhosas e conheci outras tantas...mas, sempre o bom e velho mas, encontrei em especial uma pessoa que me faz vibrar de uma forma diferente,não sei explicar o por que ou como, mas me faz sentir diferente, faz meu sangue correr mais rápido em minhas veias, me faz tremer e me alegra apenas por estar no mesmo lugar que eu, nem perto e nem longe, mas no mesmo lugar...
O pior disso tudo é que não consigo ser eu, não sou com ele como sou com os outros, não sei ser simpática,bruta,meiga, não sei ser nada... é uma situação horrível e excitante ao mesmo tempo!!!
Gostaria de poder conversar, tocar,seduzir, sei lá, gostaria de sorrir junto, de viver e talvez reviver o que juntos já vivemos, e que foi muuuuito bom!!! Não sei o que fazer e se soubesse, talvez não saberia como... Como pode???
Nesse exato momento estou ouvindo uma música que adoro, I DROVE ALL NIGHT - CINDY LAUPER, é uma música que me faz forte,sedutora,poderosa, gostaria de ouví-la quando estivesse perto dele, quem sabe com ela conseguiria ter pelo menos uma reação porque no mínimo sou uma pessoa inexpressível para ele!rsrsrsrsrs. Que horror!!!!
Meu receio maior é porque não sei o que é isso, se é paixão, ego, aventura...,não sei de nada... só que sinto, e é algo forte, sexy, é um sentimento que me seduz, me envenena e me enfeitiça, ele me enfeitiça....Como diz a música, seria capaz de dirigir uma noite inteira apenas para tê-lo, acordá-lo, rastejar no seu quarto e depois fazer amor com ele para ver se essa febre que queima por dentro quando o vejo abaixa!!! Ou aumenta!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário