terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pois é, hoje acordei num ânimo louco... estou super ansiosa mas isso não é apenas pela competição...descobri coisas novas ao meu respeito... na verdade, acho que estou aprendendo a decifrar meus sentimentos e isso tá sendo muuuuito legal!!!!
É certo que ainda não sei como administrá-los, mas já os entendo, os reconheço e o melhor.... ACEITO!!!
Pensei muito ontem e cheguei a conclusão de que esta competição nos trará muitos benefícios. É como se fôssemos alquimistas tentando transformar chumbo em ouro e, no final da experiência descobrissemos que não só o metal evoluiu, mas também nosso espírito...
Estou muito feliz hoje... por isso e por tudo que pode acontecer... daqui para frente será sempre o melhor momento...
Hoje tem academia, um novo treino, um suplemento lá que aumenta o metabolismo e mais um capítulo do livro que estou lendo " As sete leis espirituais do sucesso" de Deepak Chopra.
Bru e Sú, estou querendo falar com vcs....
Daqui a pouco novas fotos....
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário